Arquivo para 20 de outubro de 2009

Ah! Efapi… o dia mais feliz de tuda vida.

obs: Valdisnete é mais nova correspondente do blog Agito com Balalau. Ela foi na Efapi e comentou com exclusividade a sua aventura aqui no blog.

Que legal uma fera dessas na nossa cidade. Um evento tão bonito e com tanta coisa boa pra fazê. Fui cedo pra aproveita tudo. Primeiro fiquei andando na fêra e catando papel nos estandes. Bem legal um monte de papel diferente de tudas as cores e tamanho e de tudas as firma da região. Fui no parque andá de roda gigante e foi muito emocionante, nunca tinha ido tão alto assim na minha vida. Nem quando eu subia no pé pra cata berga. Depois fui olhar as vaca. Nossa quanta vaca bonita. Tinha cabrito, boi, vaca e cavalo em tuda fera. É tão legal olha os animal assim de perto. E chuva nem atrapalhou tanto. Só o vento que levantava a saia, mas isso não é pobrema já que a popraganda é a alma do negócio. E confesso que dava uma refrescada. Porque o calorão que batia quando os cantor sertanejo cantava aquelas musica bonita não é fácil. Ainda bem que o sertanejo é universitário e a universidade é o estacionamento da feira. Não é legal gente??? Junta o conhecimento universitário em organizar estacionamento universitário e o conhecimento universitário das dupla sertaneja universitário mais o conhecimento da Efapi que estava cheio de universitário. Mas o melhor de bom foi os show. Só sertanejo. Fui e lá e fiquei grudada cas teta na grade e bem feliz. Cás canela suja de baro até a alma, mas deu pra ver as dupla sertaneja bem de perto. Foi uma emoção atrás da outra. As dupla que tava tocando eu nem sei qual era, mas eu conhecia tudas musica. Cantei junto, chorei as dor de corno e depois cantei junto e chorei as dor de corno de novo. Uma vez atrás da outra. Chego me dá uma dor no estomago. Na verdade a dor no estomago foi dos cachoro quente com fanta e churos que eu comi antes de ir ver os show. Tava tão bom que comi 4 cachoro e 2 churos com mu-mu. Me deu revertério no estomago e quando cheguei em casa foi um churiu só. Uma caganera daquelas de deruba o cú no vaso. Quando levantei e olhei o serviço recém feito, me deu uma saudade da fera… mas é que nem plantação de milho em época de seca, não dá nada. Até a próxima pessoal. Ass: Valdis

Repolho na Hebe…err…digo webe.

saiu hoje no blog do Weiss

http://www.mundo47.com/?p=5384

saiu ontem no blog do marquinhos

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2689489.xml&template=3916.dwt&edition=13345&section=1315

TÁ LÁ!!! É SÓ BAIXAR.

REPOLHO VOL. 4 DE GRáTIS NA INTERNETE.

REPOLHO

ACESSE OS LINKS ABAIXO.

  • Os Armênios
  • Senhor F
  • Pisces Records