Gru para download.

capakitchendoor

Apresentação: Recebi essa semana via e-mail o link do disco da Gabi para download.

O e-mail:

Amigos, AAAHHHH!

Toquei bateria/baixo/violão/guitarra e cantei em 8 composições próprias, gravando o disco Kitchen Door, que agora está disponível pra download (free, full, incluindo capinha) em: http://www.gabilima.com/mp3/kitchendoor.html

O disco também teve a participação do Lulu Camargo nos teclados da música All This Time, e de um monte de gente legal cantando na faixa de abertura Saturday Morning Hope que foi mixada pelo John (Pato Fu).

Espero que fiquem tão empolgados quanto eu 🙂

Se gostarem, passem adiante 😉 the music lives! Gabi GRU Lima

Continuação da aparesentação: Conheci-a-a pessoalmente no casamento do Érico e Marcela (amigos comuns) e sabia que ela tocava e fotografava e que desempenhava um série de funções. Gostei da proposta musical e resolvi divulgar aqui no blog o link para download.

http://www.gabilima.com/mp3/kitchendoor.html

Mais do que isso propus umas perguntas para que fossem respondidas a fim de que as pessoas conhecessem um pouco mais desse universo nomeado Gru.

As explicações vem abaixo numa entrevista rápida e por e-mail.

Roberto > O que é Gru?

Gabi – O errante, do Sérgio Aragonés. Meu apelido no segundo grau e meu nick no IRC. De Groo foi pra Gru, pra não dar problema que nem o J Quest… muito popular que eu sou. Se bem que já tem um rapper da Sérvia com esse nome, e pela cara dele acho q ele vai me bater. foda-se, vai que ele morre até eu fazer sucesso! Mas enfim, já tive várias bandas, e nome de banda sempre muda quando muda a banda… então resolvi assumir um nome que fosse eu, independente de quem toque junto. Ficou Gru.

Roberto > Porque gravar um disco sozinha?

Gabi – Por que botar o pé esquerdo logo depois do direito? porque é o jeito! e o jeito que eu sei como. Eu já tinha o arranjo de todas as minhas músicas feitas pros instrumentos que sei tocar… fui lá, toquei e gravei. Ficou exatamente como eu imaginava hehe

Roberto > Porque tu toca todos os instrumentos?

Gabi – Porque eu sou foda pacaralho. Ou eu amo tanto música q eu toco tudo sem admitir que sou muito ruim!!

Roberto > O que tu gosta de ouvir?

Gabi – Muita coisa diferente, tenho ouvido bastante Stevie Wonder ultimamente, sou fã vitalícia e perpétua do Pato Fu e adoro tudo do Hanson! mas acho que esse disco reflete mais o rock alternativo dos anos 90 que eu muito escutei crescendo. Dinosaur Jr., Lemonheads, Everclear, Letters to Cleo, Breeders, Husker Du e o trabalho solo do Bob Mould, ou seja, todas essas coisas que são barulhentas mas sem medo de ser pop mas sem medo de serem barulhentas mas sem medo de… principalmente Buffalo Tom, que tem uma musica chamada Kitchen Door…

 Roberto > Como acontece a participação do John do Pato Fu no teu disco?

Gabi – Eu acompanho o Pato Fu sempre que posso, fotografando e filmando. Já publicaram várias fotos minhas em revistas e sites, e ano passado saiu um documentário meu no DVD deles Extra! Extra!. Já fiz também um mini-seriado da banda pra MTV, um videoclipe, mucha coisa.. e eles são pessoas criativas e independentes, e o que eu mais mantenho contato é o John, que me ajuda muito nas gravações. Ele que me ensinou a mexer no Logic, me trouxe uma placa de áudio quando o Pato Fu tocou no Japão, me ensina mt coisa sobre mixar, equalizar, gravar, cozinhar, etc. Ele me ajudou muito no processo do disco, desde eu ligar pra ele do estúdio onde tava gravando as baterias pra perguntar onde botava os overs, até mandar a mix final pra ele dizer se tava cheirando bem. Uma hora acho que ele achou tão fedida que resolveu mixar uma ele mesmo hehe foi meio que um presente, a música carro chefe do disco, Saturday Morning Hope, que tem muchas gentes, além dele, cantando no refrão. Ah, e o John e a Fernanda me deram uma guitarra de chá de panela quando eu saí da casa dos meus pais. A culpa é toda deles!

Deixe um comentário




Visitas

  • 43.058
outubro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031