1º Prêmio Válvula de Rock Catarinense!

Recebi um e-mail do Nico falando da indicação do Epopéia a banda revelação no  “1º Prêmio Válvula de Rock Catarinense!” e pensei: vou divulgar no blog para dar uma força, divulgar o evento, divulgar as bandas, aquela coisa de sempre… Ao acessar a página para minha surpresa lá está o Repolho concorrendo em algumas categorias (Banda do Ano, Melhor disco e melhor música – não diz qual). Sendo assim, ou seja, um participante, me sinto a vontade para dizer que eu acho engraçado isso. Na verdade acho engraçado qualquer possibilidade de listas, prêmios e afins. Algo do tipo: o melhor da quadra, o melhor do bairro, o melhor em empinar papagaio, a melhor imitação do Ferris Bueller na sua escola…

Em se tratando de votação pela internete, não estamos avaliando o peso artístico da obra e sim a possibilidade de mobilizar sua rede de relacionamentos e fazer com que as pessoas votem. É um jogo. E até é divertido. Mas não tem peso artístico e sim “comercial”, ajuda a valorizar o trabalho da banda. Agora com vocês a banda que concorreu ao melhor clip com macacos nos último Music Music Goi-en Festival. Não ganhou mas o importante é competir e estar entre os mais lembrados. Como eu falei. É engraçado e muitas vezes injusto porque as pessoas levam muito a sério esse tipo de situação. Dito isso me sinto mais a vontade ainda pra dizer as pessoas que votem lá. A votação vai somente até o dia 28 de fevereiro e o premio é uma iniciativa do site Válvula Rock (http://www.valvularock.com.br/).

Link direto dos indicados.

http://www.cultuar.com.br/premio/

Anúncios

6 Responses to “1º Prêmio Válvula de Rock Catarinense!”


  1. 1 Yusanã fevereiro 16, 2010 às 3:04 pm

    Cara, a música de vocês que tá concorrendo é a “Meu Bem Talvez Seja A Última História de Amor”.

    Tá lá no site mesmo.

    Mas nem vou votar, ó. Não ouvi direito nenhuma das outras bandas pra poder julgar algo, ha.

  2. 3 liza fevereiro 16, 2010 às 9:40 pm

    bah foi mal Roberto, esqueci de pedir pra ti se tu já sabia…mas estamos divulgando…

    é nóis mano!!
    é Chapecó!!

    …e digo paz na xexênia, paz na xeixono-iê!!

  3. 4 herman ou niko fevereiro 17, 2010 às 3:52 am

    e o Roberto nem sabia!! hehe!!

    já que existe isso tudo e fomos indicados, tamo aí.. hehe!

    Xapecó também tem róque do bão!

  4. 5 andersonoli fevereiro 17, 2010 às 5:50 pm

    Primeiro, valeu a divulgação do Prêmio! Nós do Válvula Rock ficamos gratos de ter o apoio de uma lenda da música catarinense! E muito legal seu comentário, acho que é bem por aí mesmo, por mais que seja importante a participação do pessoal para eleger as vencedoras, a ideia não é uma competição, e sim divulgar o trabalho das bandas, afinal, qualquer uma que ganhar vai ser merecedora. Já vi comentários em outros blogs de bandas até reclamando da indicação de outras, faltou talvez o espírito esportivo que você mostrou no texto. Tem muita banda pra pouco espaço, é claro que coisa boa também vai ficar de fora.

    Aproveitando até o comentário feito acima, a ideia é mesmo divulgar várias bandas para que pessoas que conhecem um ou dois grupos só, procurem outros sons na página de indicados pra fazer suas escolhas e acabem conhecendo melhor o que é produzido no Estado. Pensando assim, Repolho já deve ter ganho vários novos fãs… hehe

    Abraço!


  1. 1 Prêmio Válvula de Rock Catarinense em destaque na mídia « Direto de Outro Mundo! Trackback em fevereiro 17, 2010 às 10:07 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: