É por essas e por outras que eu sempre digo: O Wander é foda.

Conversei com ele há uns três meses atrás quando ele veio tocar em Chapecó no projeto Unocultural, depois disso, aconteceu tudo o que está relatado no e-mail abaixo. Recebi agora há pouco e resolvi compartilhar. Ele é um exemplo de como as coisas podem acontecer no underground quando se tem vontade de trabalhar. Esse é o verdadeiro espírito das coisas. Leia o texto abaixo onde ele descreve de forma rápida a sua passagem por diversos países, inspirações para compor, gravação do single e lançamento do novo clipe.

O clipe novo tá aqui:

http://vimeo.com/14125027

Wander Wildner no muro de Berlin

Texto do Wander.

Com espirito aventureiro, caí na estrada e rumei ao extremo sul em busca de inspiração para um novo álbum. Fui a Buenos Aires, andei por suas ruas, ouvi tango, e dali brotaram melodias. Passei por  Montevideo, caminhei pelas ramblas do rio da Prata, encontrei parceiros e outras musicas tomaram forma. Depois cruzei o Atlantico e fui ao velho mundo. Aportei em Berlin, aluguei um quarto ao lado de um parque e comprei uma bicicleta. Com o violão em punho viajei no tempo e voltei a uma época onde a musica folk predominava e fez a cabeça de uma geração.  A idéia para o novo disco estava definida.

 Agora regressei a Porto Alegre para gravar esse material junto dos amigos e trouxe comigo o primeiro single pronto. “As Coisas Mudam” foi composta e produzida em Berlin, e o videoclipe, que estréia na MTV nessa semana, foi dirigido e produzido por Denise Garcia, diretora do premiado documentário “Sou feia mas tô na moda”, juntamente com o fotógrafo e editor Cassiano Griesang. Nele se fundem imagens de duas Alemanhas, a que construíu um muro dividindo a cidade, e a que foi reconstruída após a derrubada desse mesmo muro.

 No dia 2 inicio uma temporada de shows no Zelig Bar, em Porto Alegre, e durante todas quintas do mês de setembro estarei mostrando parte desse novo repertório ao lado de meus comancheros. O novo álbum deve ser lançado em novembro pelo selo Fora da Lei com distribuição nacional da Unimar Music.

Clique aqui para ver o video

www.wanderwildner.com.br

www.myspace.com/wanderwildner

www.youtube.com/wanderwildner

0 Respostas to “É por essas e por outras que eu sempre digo: O Wander é foda.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Visitas

  • 43.058
agosto 2010
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031