06 – Estúdio do Nanão em São Leopoldo.

Outra grata surpresa é perceber que essas iniciativas (de autogerenciamento do underground) se popularizam pelo estado. Em são Leopoldo, conheci o estúdio Plus do Cristiano Krause popularmente conhecido como Nanão, que diga-se de passagem é um baita estúdio. Ele tem uma loja de instrumentos musicais, um selo musical e o estúdio, que existe desde 1993. Fomos ali para gravação do novo single do Jupiter Apple e fui agraciado com lançamentos mil do selo Plus Records. Além de discos de bandas da região, o cast do selo conta com lançamentos como “Diários da Chuva” do Júlio Reny e “Volume 10” da banda Barata Oriental e Cowboys Espirituais III, todos produzidos no estúdio e lançados pelo selo Plus Records.
Com tantas possibilidades e produções, falta o público deixar de ser bundamole e começar a freqüentar os shows de rock e consumir produtos mais legais do que essas ondas de música ruim que assola o país. Se disser que é por falta de alternativa estão mentindo.
Além de gerenciar a tríade (estúdio, selo e loja) o Nanão é baterista e tocou com o projeto “histórias do Rock Gaúcho”, atualmente toca bateria na banda Gavetas no Telhado. http://site.gavetasnotelhado.com/

Você pode acessar e conhecer mais, através do site:

http://www.plusrecords.com.br/

Anúncios

0 Responses to “06 – Estúdio do Nanão em São Leopoldo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: