O show tava tão bonito…

É isso mesmo. Essa mise en scène aconteceu no show da Marujo Cogumelo pelo Unocultural no SESC. Fui convidado pra cantar uma música.
Daí eu perguntei pra eles.
Eu perguntando: Vocês tem certeza disso???
Eles respondendo: sim, tu poderia cantar uma música.
Daí eu perguntei de novo…
Eu perguntando de novo: Vocês tem certeza???
Eles respondendo de novo: sim.
Daí perguntei de novo, mas só pra ter certeza mesmo. Na vigésima perguntada me convenci que era isso mesmo. Cheguei a conclusão que eles queriam um momento trágico no show. Tava tudo tão bonito, som, luzes, cenários e participações… enfim… o vídeo abai… err… acima comprova isso. Confira e tire suas próprias conclusões.

0 Responses to “O show tava tão bonito…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

