Looper está de volta.

Talvez vocês não tenham ouvido falar do Looper, mas a título de identificação, Stuart David foi o primeiro baixista e co-fundador do Belle And Sebastian. Após sair da banda, montou a Looper (Looper_%28band%29) que lançou três discos solos e alguns singles virtuais. Acesse o site oficial e atualizado da banda para saber mais: www.geometrid.co.uk

Na época a banda ficou mais conhecida do grande público porque a música Mondo ’77, virou trilha sonora do filme Vanilla Sky. Além disso, eles também fizeram parte da trilha de outros filmes mais alternativos como: The Edukators, The Girl Next Door, Out Cold, and Dog Park e também do desenho animado “Mission Hill” no episódio: “Stories of Hope and Forgiveness”. (Mission_Hill)

Pois bem, Stuart estava aparentemente sumido… talvez nem tanto, ou talvez eu não tenha ouvido falar mesmo, mas essa semana recebi um e-mail com uma música nova. Um novo single depois de tanto tempo, intitulado: Oh, Skinny Legs.

Confira o single aqui: ohskinnylegs

O single é o primeiro material de divulgação do disco novo que deve sair em breve e que se chama: Waiting For Trains. Aqui  http://looperama.tumblr.com/  Stuart conta mais sobre o próximo disco e os processos de gravação.

outras informações no Facebook:

looperama

Anúncios

0 Responses to “Looper está de volta.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: