Marujo Cogumelo – Videoclip Sangue Blue!

marujo cogumelo sangue blue

Fazer um videoclip é um grande desafio. Ainda mais se pensarmos nessa miscelânea de coisas que se transformaram as imagens em movimento. É cinema, mas tem uma pegada de TV, é TV mas parece videoclip, é videoclip mas parece propaganda de sabão em pó.

Para esse clip pensamos numa proposta um pouco diferente e conseguimos reunir uma equipe enxuta e eficiente para materializar isso. Durante o ano de 2012, tentamos a todo custo fazer um clip na chuva. O inverno de 2012, fez pouco frio e não choveu muito. Mas conseguimos resgatar essa essência e passar o clima frio que a música sugeria. Todas as locações são em Chapecó e arredores.

equipe 01

A foto acima é um momento de descontração depois do termino do segundo dia de filmagens. Fica aqui meu agradecimento a todos que participaram do projeto e se dedicaram a ele.  Ao Guilherme, Gabi e Seu Elírio que foram sempre muito solícitos e responderam as minhas expectativas como diretor e roteirista do clip. A Carol que mais uma vez fez um trabalho impecável na definição dos figurinos. A Gi (Gisele Cansian) e o Kássio que trabalharam na produção. O Grau com o seu olhar único e talento na captação das mais improváveis cenas. Ao Douglas (Toca) que definiu a montagem e cor. Ao Marujo Cogumelo pela confiança na proposta estética e pela possibilidade de materializar uma de suas canções em imagens. E a todos que de uma forma ou outra contribuíram para que o projeto acontecesse.

O clip foi lançado hoje dia 10/10 as 10 h. Espero que gostem.

confiram aqui:

Mini-clip teaser

https://www.youtube.com/watch?v=qFPLkzp6gQU

Anúncios

0 Responses to “Marujo Cogumelo – Videoclip Sangue Blue!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: